Pages


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Maiores desgraças da vida - VDM

"Ivete Sangalo se dividirá entre filho e trios neste Carnaval"
Sabe o que isso significa? É hora dos VDM!

Hoje me referindo ao colheita feliz do orkut, comentei com meu namorado: "Os melões demoram para crescer!". Ele olhou nos meus peitos e disse: "É, estou vendo". VDM


Hoje fiz uma tatuagem com o nome da minha namorada. Quando fui mostrar para ela, ela terminou comigo. VDMHoje eu fui na casa da minha peguete pedir ela em namoro para seus pais. Eles aceitaram, ela não. VDM

Hoje eu tava tomando sol do lado da minha amiga, ai ela riu e disse: "Para de estufar a barriga!". Eu não estava estufando. VDM

Hoje, fui pra casa de uma amiga e um amigo gay dela também estava lá. Quando fui embora, minha amiga mandou um torpedo dizendo que o amigo gay dela "Tinha me achado gatinho e queria ficar comigo". O celular estava com minha mãe, cheguei em casa e ela me perguntou: "TU TÁ DANDO A BUNDA?" VDM


http://www.vidademerda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random