Pages


sábado, 6 de março de 2010

As desgraças da vida.

Lembra dos posts de sexta? os vdm? então ontem eu não postei e to postando hoje.
Mas ah, sábado também é um bom dia pra rir da desgraça alheia, né.

"Hoje de tarde, eu estava caminhando na praça com alguns amigos. Então, um dos meus amigos viu um mendigo dormindo em um banco. Ele pensou que seria engraçado atirar uma pedra no mendigo. Acredito que o mendigo tenha pensado que seria engraçado puxar uma faca e nos perseguir por 7 quadras. VDM"


"Hoje olhei na tela do computador do meu colega de trabalho e vejo que ele estava jogando um desses jogos de tiro, de primeira pessoa, durante o horário de trabalho. Todo mundo viu e ninguém falou nada. Mês passado me chamaram atenção por eu estar usando MSN enquanto trabalhava. VDM"

"Hoje no meio de uma conversa de familia, falei que minha mãe podia ter me feito com um cabelo mais bonito, ela só olhou com ar de desprezo e disse: "Não ia mudar muita coisa mesmo." VDM"

"Hoje eu estava escutando a conversa da minha melhor amiga, que sou apaixonado, com as amigas dela. Ela disse que me acha um chato, um bundão e que so é minha amiga porque passo cola nas provas! VDM"

"Hoje não acordei bem, pois há 3 semanas atrás gozei na boca da minha namorada e ela não gostou. Ontem ela pediu para eu fazer sexo oral nela, eu fiz, mas a bonitona estava menstruada e não me avisou, minha boca ficou cheia de sangue e eu desmaiei. VDM"

"Hoje de manhã, escutei o despertador, levantei, escovei os dentes, escolhi a roupa, me troquei, peguei a bolsa e escutei a minha mãe gritando para eu acordar, pois eu estava atrasada para faculdade. Abri os olhos no susto e percebi que havia sonhado que tinha me arrumado. Perdi a prova na faculdade.VDM"

"Hoje de manhã perdi meu celular que servia de pen-drive para mim. Nele tinhas todas as minhas fotos nuas. Desde que cheguei em casa não paro de olhar os site pornôs. VDM"

"Hoje eu e meu namorado estavamos transando na sala, quando seus pais chegaram do supermercado com as compras. Ao invés de me esconder e deixar eles passarem, sai correndo pelada gritando "Socorro, socorro!" por instinto. VDM"

"Hoje eu recebi o meu primeiro salario. Fui no banco sacar, ao sair fui roubado. VDM"

viida de meeerda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random