Pages


sexta-feira, 12 de março de 2010

As desgraças da vida.

Aee, sexta-feira, dia abençoado; dia de sair com os amigos; dia de relaxar; ultimo dia de aula da semana; dia de fazer algo com a namorada; dia de churrasco; dia de sair; dia de rir da desgraça alheia.
Quem tá afim de ver uns vdm? o/

Hoje cheguei em casa e vi meu pai e minha mãe falando algo sobre mim. Depois do almoço,meu pai foi ao meu quarto meio constrangido e me perguntou se eu era gay.VDM


Hoje, enquanto transava com meu namorado, comecei a falar umas sacanagens pra esquentar mais o clima. Perguntei "Quem é tua putinha safada?" e ele respondeu gemendo "Jéssica". Me chamo Bárbara. VDM


Hoje voltei pra casa traumatizada. Estava dormindo na mesma cama com a minha amiga de infância, quando de repente acordei no meio da noite. Ela estava com a mão nos meus peitos e se masturbando. VDM

Hoje depilei minhas partes íntimas e tirei umas fotos com minha digital para ver como ficou. Deixei a câmera em cima da mesa e fui pra casa do meu namorado. Minha amiga chegou com o ficante dela e resolveu mostrar algumas fotos para ele me conhecer. VDM


Hoje o síndico do prédio deu uma bronca na minha mãe e e mim porque a minha avó estava brincando no elevador. VDM


Hoje uma amiga mais velha veio dormir na minha casa. No meio da noite, eu acordo e vejo que ela não tá no quarto, só então eu começo a ouvir gemidos do quarto do meu pai. Minha mãe ta viajando. VDM


Hoje descobri que não tenho amigos.É sexta feira a noite,e estou no msn conversando com a amiga da minha irmã, ela tem 13 anos e eu 20. Ela me diz: "Peraí, eu estou conversando com muita gente agora. Mais tarde falo contigo". VDM


Hoje eu ouvi meu chefe que é solteiro faz 20 anos, conversando no celular. Ele dizia que me comeria facinho. VDM


Hoje antes de dormir eu e minha namorada bebemos 2 latinhas de cerveja, e depois eu peguei no sono primeiro. Ela brava apertou meu pau e no reflexo dei um soco na cara dela. VDM


Hoje descobri que na verdade sou filha da minha irmã mais velha. Pelo menos o meu pai continua sendo o meu pai. VDM

Hoje liguei para meu ex-noivo para contar que havia sido demitida, e ele falou: "Se fodeu, me largou para ficar com seu emprego, e agora esta sem nenhum". VDM

Hoje fui encontrar com minha namorada que estava viajando havia um mês. Me arrumei como nunca: Tomei um belo banho de uns 30 minutos, coloquei minha melhor roupa, quando coloco o perfume, senti um cheiro horrível, meu irmão jogou o perfume fora e mijou no frasco. VDM

Vida de meeerda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random