Pages


sexta-feira, 19 de março de 2010

As desgraças da vida

Como vai você? muito feliz por ter chego sexta? Bora ver uns VDM então?

Hoje acordei sem saber onde estava e quem eu era. Fui em uma festa na casa de um amigo ontem, bebi demais, "transei" com um colchão na frente de todo mundo e depois fui parar no hospital.VDM - Viish essa me fez lembrar de um amigo meu que não consegue controlar a bexiga, abraço pra ti Foca!

Hoje resolvi perguntar para minha namorada no formspring anônimamente: "Como vai o coração, ocupado?, e ela respondeu: "Não e nem pretende ficar". VDM

Hoje falei para minha namorada que ela iria ter o melhor orgasmo da vida dela. Quando terminamos de fazer sexo, ela olha pra mim e diz : "Orgasmo: FAIL!". VDM

Hoje estava em um onibus cheio, sentada e com a minha mala no chão. Fui pegar algo na mala e onibus fez uma curva, bati de cara no pau de um menino. VDM

Hoje eu quis sacanear meu colega colocando um chiclete na cadeira dele. Ele percebeu, trocou as cadeiras sem eu ver, e quem sentou no chiclete fui eu. VDM

Hoje fiz sexo com minha amiga, quando estava tirando sua calcinha para fazer sexo oral, ela deu um tremilique e urinou na minha cara. VDM

Hoje meu namorado terminou comigo por eu exigir muita atenção dele. Ele disse que queria jogar pokemon sem ser interrompido por mim, chamando ele pra transar. VDM

Hoje, quando perguntei para o meu filho de 10 anos o que ele queria ser quando crescer, ele respondeu: "traficante". Quando expliquei que tinha profissões melhores, ele respondeu com um simples: "f*da-se". VDM

Hoje meu namorado passou em casa rapidinho só para matar a saudade. Nós estavamos nos beijando, quando ele começou a por a mão pode de baixo da minha blusa. Eu disse: "Não faz assim que eu não te deixo ir embora". E ele disse: "Ah. é mesmo olha a hora!" e foi. VDM

Hoje saí com uma grande amiga para que ela esquecesse a morte de seu pai, que havia ocorrido há duas semanas. Estávamos curtindo em um barzinho quando ela brinca comigo e me chama de vadia. Eu digo a ela: "Teu pai". VDM

Hoje mandei para diversos amigos a seguinte pergunta no formspring.me: "O que você roubaria de mim?". Achando que responderiam inteligência, simpatia, bom humor e adjacências. Meus amigos ou responderam "sua irmã" ou "sua namorada". VDM

Hoje meu namorado e meu primo estavam em casa. Quando minha irma fala: "Homem só vê bunda e peito" . Logo meu primo diz: "Então o que o ele ta fazendo com ela?" . E apontou para mim e para o meu namorado. VDM

Hoje nesse calor, andando peladona em casa, entrei no quarto da minha irmã, passei na frente do computador, falei com ela. Na maior naturalidade ela levanta os olhos do livro e diz: "Ô,a web cam tá ligada!". VDM

Hoje foi meu primeiro dia no trabalho, cheguei 18 minutos atrasada e fui demitida. VDM

Hoje chamei meu namorado aqui em casa para terminarmos tudo.Quando falei que queria terminar, ele me olha com uma cara de tristeza e pergunta: "Não tem nem uma fodinha de despedida?". VDM

Hoje peguei minha tia velha e gorda pelada na webcam gritando para a pessoa do outro lado: "Roda a pingola pra mim! Faz helicóptero!".VDM

Hoje, levei meu namorado para conhecer minha familia. Chegando lá uma tia levanta e fala alto na frente de todos: "A esse é o famoso Lucas que você tanto fala". O nome dele é Felipe. Lucas é o menino pelo qual meu namorado morre de ciumes, ele terminou comigo ali mesmo. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random