Pages


domingo, 28 de março de 2010

O apressado come cru.

Desde pequeno, sempre escutei vários ditados populares, os quais imagino que você também já ouviu, como aquele “o apressado come cru.”
Em muitas situações isto não se encaixa ou não ocorre, em certas ocasiões, se você for apressado você simplesmente não come. Não vá pensando besteira, estou falando de pescaria, um ofício que exige muita paciência e sutilidade. Se você pensava que me referia a outro peixe, como a piranha, está enganado.

Hoje o significado é mais metafórico, e acho que concordarão comigo. Vivemos num mundo moderno, onde quase todos vivem num constante e rotineiro caos. Logo todos são apressados, e então, todos comem cru? Não. Hoje o apressado come Fast Food.

Logo grande parte das pessoas que são constantemente apressados estão acima do peso?

Vish, os americanos são bem apressados então...

Por: Fernando S. Mizubuti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random