Pages


sexta-feira, 30 de abril de 2010

As desgraças da vida.

Hoje um homem que estava correndo esbarrou em mim, se desculpa e volta a correr. Logo depois noto a falta da minha carrteira. Corro atras dele e falo para ele me dar a carteira. Chego em casa e, sobre a mesa, estava minha carteira. VDM

Hoje perguntei o que minha namorada faria, se eu ganhasse na mega sena. Ela respondeu: "Roubava você".VDM

Hoje recebi uma mensagem para ir na casa da minha ficante porque ela ia dormir sozinha pela primeira vez e os pais iriam viajar. Ela tinha mandando a mensagem ontem e só chegou agora. VDM

Hoje chego do meu trabalho. Não tinha ninguém em casa, fui pro banheiro para tomar banho. Quando abro a porta do banheiro vejo meu irmão colocando o pênis em uma lata de leite condensado para meu cachorro lamber. VDM

Hoje minha esposa ficou bêbada e achou que eu ia me separar dela. Ela então passou super bonder na minha aliança e colocou no meu dedo enquanto eu dormia. VDM

Hoje fui no Spoleto com a minha namorada e resolvi pedi um macarrão penne pra mim. Ela disse que queria a mesma coisa e então eu falei alto para o cozinheiro: Me vê dois "pennis" então. VDM

Hoje quando acordei escuto do meu quarto minha tia falando pra nora dela que eu sou uma vagabunda e não faço porra nenhuma da vida. Depois ela entrou no meu quarto, puxou meu cobertor, acendeu a luz, me deu um beijinho no rosto e disse que me amava. VDM

Hoje minha mãe viu uma foto minha no computador e disse: "Nossa que menino lindo". Sou menina. VDM

Hoje meu pai disse que eu sou o tipo de cara que se tivessemos estudado na mesma sala, provavelmente ele me zoaria. VDM

Hoje minha avó me deu de presente uma cueca tamanho P. Quando falei com ela que não servia, ela disse que na loja não tinha PP. VDM

Hoje eu estava andando no centro da cidade quando fui abordado por um cidadão mandando eu encostar e passar o dinheiro. Após entregar todo o dinheiro que eu tinha, ele perguntou se eu ia pegar ônibus. Com minha confirmação, ele resolveu me doar parte do MEU dinheiro.VDM

Hoje resolvi filmar a transa com minha namorada no celular dela. Filmei e quando saímos do quarto dela o irmão mais velho pede o celular pra pegar umas fotos de uma festa que eles foram. O desgraçado errou a tecla e viu o vídeo, saiu correndo para mostrar pro pai. VDM

Hoje é meu aniversário, marquei um churrasco a tarde e chamei meus amigos. Ninguém veio, nem meu namorado. VDM

Hoje no meu 1º dia de estágio, um aluno me perguntou se eu havia tido problemas de formação ou nascido prematura, pois sou muito feia. VDM

Hoje estava assistindo TV com meu namorado, quando passaram as mulheres melancia, melão e moranguinho. Quando terminou, ele apertou na minha barriga, deu um sorrisinho e disse: "Minha Mulher GELATINA!". VDM

Hoje estava na casa de meu namorado quando a mãe dele grita: "filho sua namorada no telefone". VDM

Hoje estava lavando minha vagina com sabonete intimo. Minha vó entrou no banheiro, achou que estava me masturbando e saiu correndo pela casa. Ela caiu, quebrou a dentadura, e adivinhem quem vai pagar? VDM

Hoje minha namorada acordou de um coma de 1 mes após sofrer um acidente de carro. Fui no hospital visita-la e quando ela me viu ela disse: "Nossa amor, eu lembrava de você mais bonito!". VDM

Hoje eu estava com o meu namorado, quando eu peço pra ele me pegar no colo, ele olha pra mim e fala: "Amor, eu sou forte, não um guindaste". VDM

Hoje comprei um buquê de flores lindo (e caro), pra uma garota que trabalha comigo que eu paquero faz tempo. Ela me disse que odeia flores, me mandou a merda e que era para parar de encher o saco dela. VDM

Hoje fui espancado por um deficiente físico na rua. Ontem machuquei meu pé durante o treino, e ainda estou mancando. O cara pensou que eu tava imitando ele. VDM

Hoje eu estava andando com meu namorado na rua quando ele olha para uma vitrine e vê meu reflexo. Nisso ele diz: "Olha, uma gorda!" VDM

Hoje depois de uma brincadeira com minha namorada e me fingir de morto, ela olha pra mim e diz: "Vou te ressussitar com meu peido". Ela peidou. VDM

Hoje senti uma ligeira dor de barriga e falei pro meu namorado: "Minha barriga tá reclamando de alguma coisa". Ele disse: "Do tamanho?". VDM

Hoje percebi que minha sobrinha de 12 anos tem mais peito que eu que tenho 25 VDM

Hoje eu e meu namorado estavamos transando quando de repente minha sobrinha de 3 anos entra no quarto.O pior de tudo é que ela simplismente saiu correndo do quarto dizendo para minha mãe que meu namorado tinha tirado minha roupa e estava brincando de cachorrinho comigo. VDM

Hoje estava em um evento com o meu namorado e os nossos amigos, quando disse para um amigo que ele tinha bigodinho de porteiro. Ele disse que eu também tinha e meu namorado concordou com ele. VDM

Hoje ao entrar no meu msn, eu vejo o subnick de um garoto assim: "tô com saudades de comer minha ex (8)". A ex dele sou eu. VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random