Pages


sexta-feira, 21 de maio de 2010

As desgraças da vida.

Sexta-feira mano! Éé, passou rápido a semana pra você?
Caara, esses dias tava escutando umas músicas muito velhas, que costumava tocar na rádio uns 10 anos atrás. Já fez isso? Muito nostalgia. Tipo essa música.
Hoje também eu entrei no google e tinha uma imagem de aniversário de 30 anos do pacman, cliquei na imagem pra ver e dava pra jogar.
"Tá mano, chega de falar merda, nem to lendo o que você escreve, só quero ler os VDM."

Hoje meu namorado me olhou e falou todo empolgado que eu era linda. Fiquei toda feliz, quando ele continuou: "Lógico que já fiquei com milhares de meninas mais bonitas que você. Mas você tem alguma coisa diferente que me atrai". VDM

Hoje minha namorada disse que acha minha mãe o máximo, e só está comigo para ter uma sogra como ela. VDM

Hoje depois da aula, eu e meu namorado resolvemos esperar todo mundo da sala ir embora e se agarrar um pouquinho. A coisa estava ficando tão quente que eu coloquei minha mão dentro da cueca dele. De repente abriram a porta. Era o nosso professor de matemática. VDM

Hoje dancei igual striper em uma festa e perguntei se algum menino queria dançar comigo. Eles me olharam com nojo e disseram não. VDM

Hoje meu namorado depois de 7 meses de namoro disse que é gay. VDM

Hoje depois de mais de duas semanas tentando contato com um grande amigo em SP, descubro que o problema não era o celular ou o endereço. Eles simplesmente morreu e a família não se dignou em avisar os amigos. VDM

Hoje estava assistindo um filme com minha avó, quando começa uma cena de sexo leve. Minha avó solta: "bom mesmo é casar nova, para poder transar feito louca enquanto os dois ainda tem tesão pelo outro!" VDM

Hoje depois de transar com meu namorado, nós fomos tomar banho juntos, e no meio de tudo ele diz: "preciso depilar o peito", então ele completa: "isso serve pra você também". VDM

Hoje conversando no msn com uma amiga que vinha aqui em casa, quis digitar: "voce vai adorar meu pai". Acabei digitando: "voce vai adorar meu pau". VDM

Hoje quando entrei no msn do meu namorado vi que estava no grupo "mamadas" VDM

Hoje levei meu namorado para apresentar para minha avó. Antes mesmo de dar oi para ele, ela deu um tapa no genital do garoto e falou: "Guarda o menino ai" VDM

Hoje cheguei em casa me mijando. Abro a porta do MEU banheiro e me deparo com a namorada do meu irmão cagando. VDM

Hoje meu namorado foi viajar e eu dei a ideia de tirar fotos de tudo pra não ficar com saudade. Logo depois ele me pergunta no msn: "Amor, vou cagar, quer foto?" VDM

Hoje fui comprar almoço para o meu namorado. Quando chego em casa a cadeira de rodinha escorrega para trás, e caio no chão e me machuco. Meu namorado olha e fala: "Ufa! Achei que tinha derrubado a comida" VDM

Hoje eu estava na casa de um amigo, para ficar à vontade, tirei meu tênis e meias e os deixei no quarto. Quando fui colocar a meia pra ir embora senti um molhado, tirei a meia e cheirei. O o meu amigo trepou com a namorada dele e se limpou na minha meia. VDM

Hoje descobri que meu namorado coloca nossas "gafes" aqui no VDM, e ele descobriu que eu também posto. Ele brigou comigo, me chamou de hipócrita e terminou nosso namoro. VDM

Hoje descobri que nao peguei nenhuma menina no colegial porque minha melhor amiga afastava todas elas finjindo que estava comigo. VDM

Hoje fiz um ano e um mês de namoro. Meu namorado me falou que ia me fazer uma surpresa e depois não falou comigo o dia inteiro. Liguei pra ele 23hr e ele estava dormindo. VDM

Hoje meu pai me ligou de madrugada, super bêbado, dizendo: "Socorro, levei um tiro!". Fui correndo acudi-lo, peguei e carreguei ele nas costas uns 50 metros até a luz, fui ver onde tinha pegado o projétil, ele começa a rir e diz: "Tem tiro não, só queria ver se você se importa comigo!" VDM

Hoje eu olhei pela janela e vi meu vizinho de 13 anos recebendo 2 meninas lindas na casa dele. Enquanto isso eu que tenho 21, fico aqui tomando danoninho e lendo VDM's. VDM

TAMSL;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random