Pages


terça-feira, 18 de maio de 2010

Trate bem o inimigo.

Um soldado no Iraque recebeu uma carta da sua namorada, que dizia o seguinte:
"...Querido John: Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa é demasiado longa.
Tenho que admitir que tenho sido infiel já por várias vezes desde que te foste embora.
Acredito que, nem tu nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo! Por favor,manda de volta a foto minha
que te enviei. Com Amor, Mary".
O soldado John, muito magoado, pediu a todos os seus colegas que lhe emprestassem
fotos das suas namoradas, irmãs, amigas, primas, etc... Juntamente com a foto de Mary
colocou, todas as outras fotos que conseguiu recolher com seus colegas, em um envelope.
Na carta que enviou à Mary estavam 87 fotos juntamente com uma nota que dizia:
"Querida Mary:
Isso acontece. Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem você é !
Por favor, procura a tua foto no envelope e me envie de volta as restantes!
Com carinho, com muito, muito amor... John".

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo na merda... Saiba foder o inimigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random