Pages


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

As desgraças da vida

Hoje minha avó me acordou, apenas para dizer que eu poderia dormir até mais tarde. VDM

Hoje foi meu aniversario e minha avó foi a unica que se lembrou. Ela tem alzheimer.VDM

Hoje eu peguei o celular da minha namorada e olhei duas notas para o dia 7 de novembro: "Terminar com o Rafael" e "Encontro a noite com o Lucas". Eu não sou o Lucas. Nem o Rafael. VDM

Hoje perguntei ao meu namorado o que ele faria se eu fosse lésbica. Ele sorriu, ficou muito feliz e disse: ''Pegava sua menina e você!'' VDM

Hoje falei com meu pai que teria que dançar Britney na escola por causa de um trabalho. Ele disse que se eu precisar ele me ensina a coreografia de algumas músicas. VDM

Hoje minha mãe me deixou de garantia para os frentistas, enquanto foi buscar o dinheiro para pagar a gasolina.VDM

Hoje meu professor de biologia me fez levantar na frente de uma sala de 70 pessoas para ter o exemplo de uma pessoa acima do peso.VDM

Hoje estava fazendo sexo com meu namorado, quando a mãe dele mandou a gente ir dormir e disse pra mim aprender a gemer. VDM

Hoje no meu primeiro dia de trabalho como programador, apaguei os dados de 8 anos de empresa sem querer. VDM

Hoje fui no ginecologista e ele me disse que existe gilete.VDM

Hoje o cara que eu gosto, veio me dizer que decidiu ser padre. Que eu ajudei ele na escolha, pois ficando comigo percebeu que preferia mesmo estar com Jesus. VDM

Hoje peguei minha esposa na cama com dois caras que trabalham com ela, dei um tapa na cara dela, e apanhei dos dois! VDM

Hoje eu fiquei sozinho em casa, então decidi bater a velha punheta. Enquanto eu tava lá, me matando, recebo um SMS que dizia o seguinte: "Estamos te vendo HAHAHA", meu pai tinha instalado uma câmera só pra me pegar e ficar me zuando. VDM

Hoje minha mãe me acordou as 7:00 da manhã, porque ela queria tirar uma foto minha dormindo e não sabia ligar a câmera. VDM

Hoje meu namorado, durante a transa, me deu um tapa na cara e gritou: "FODE DIREITO!" VDM

Hoje falei para o meu namorado que estou gastando muito dinheiro com produtos de beleza, ele olhou na e disse: 'mas cade a beleza?' VDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random