Pages


domingo, 17 de abril de 2011

As desgraças da vida.

Hoje após mais um dia de trabalho cansativo, chego em casa e não encontro nada pra comer. Falei pra minha mãe que eu tava com fome, e ela me respondeu: "vai dormir que passa". VDM

Hoje na véspera do meu aniversário de 19 anos descobri que sou adotada, minha mãe biológica trabalhava como prostituta na Holanda e o meu pai só Deus sabe quem é. VDM

Hoje passei a madrugada estudando. E ouvindo os gemidos dos meus pais. VDM

Hoje um drogado me ofereceu um iPod por 5 reais, e eu não tinha os 5 reais. VDM

Hoje minha irmã e minha namorada voltaram da depilação. Minha irmã me zoou demais, perguntando se eu preciso de uma serra elétrica na hora H. VDM

Hoje minha mãe falou que irá pagar para o meu irmão ir no puteiro com seus amigos, e não quer me dar dinheiro para comprar livros para faculdade. VDM

Hoje minha tia chegou dos Estados Unidos. Ganhei três canetas, meu irmão ganhou um Wii e minha prima uma máquina profissional. VDM

Hoje minha irmã levou o namorado dela para jantar com a nossa familia, para deixar ela sem graça, no meio da janta falo que ela tem preguiça de lavar as proprias calcinhas, minha irmã fica super sem graça, mas o namorado dela sorri e responde: 'Tudo bem, prefiro ela sem' VDM

Hoje depois de transar com minha namorada e achar que tinha mandado muito bem, ela me diz que só consegue gozar com chuveirinho. VDM

Hoje convidei um amigo pra vir dormir em casa, e ele preferiu dormir no cochão no chão com o meu cachorro à dormir comigo na minha cama de casal. Sou mulher e só convidei ele porque estava reclamando que estava sem sexo há três meses! VDM

Hoje eu estava almoçando pela primeira vez com minha familia e meu namorado. Estaria tudo bem se meu pai nao tivesse feito piadas do tipo '' É pave ou pacome'' o almoço inteiro. VDM

Hoje estava brincando de tirar meu aparelho móvel enquanto estava na privada com diarréia. Brinquei demais, o bixo caiu na privada e eu tive que pegar! VDM

Hoje mais uma vez fui repor meu estoque de camisinhas. O engraçado é que eu ainda não usei nenhuma. Sempre pegam as minhas emprestadas VDM

Hoje meu namorado disse que vai ao show do U2 com a ex dele sendo que ele havia recusado o meu convite quando eu o chamei. A explicação dele foi que quando eles namoravam, eles haviam feito uma promessa de se beijar loucamente numa determinada música num show da banda. VDM

Hoje estava olhando para o meu namorado em silêncio, com um olhar extremamente apaixonada, pensando como era sortuda em tê-lo. De repente ele fala: "porra, que cara de defunto é essa?!" VDM

Hoje percebi que meu melhor amigo gosta de Justin Bieber, Restart, Crepúsculo e diz para todo mundo que namora comigo. VDM

Hoje o meu pai disse que tinha uma surpresa para mim, esperei até 1:30 da madrugada. Quando ele chega, tira um saco de laranjas do carro e diz: "surpresa! aposto que você não esperava por isso" VDM

Hoje minha esposa saiu cedo dizendo que ia ter reunião até mais tarde. Chegou muito mais tarde com outra roupa e cabelo molhado. VDM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes pelo mundo.

Video

FEATLIST

About Me

TABDIV

Random